Páginas

O cabelo pedi Help

Oi Oi meninas..
Quem nunca foi louca para mudar constantemente o visual e mesmo assim ficar com os cabelos perfeitos? haha
Pois é eu sou uma dessa, de tanto mudar constantemente (loiro pro castanho, castanho com californiana, californiana pro azul,azul pro roxo) pois é essa sou eu.. sou louca com isso..
e com o decorrer do tempo vem as danificações ao cabelo!


                                                 No Dia que fiz a californiana azul
No inicio não ficou bem como eu esperava, que era azul neon tipo Demi Lovato (confesso que comecei mudar de cor por causa dela) :x

Depois de 1 semana
Dai foi começando dar o resultado,depois de muita lavagem e intensificador de cor!

Quanto menos eu esperava decidir fazer uma selagem,o resultado nas 2 primeiras semanas foi incrível, comprei shampoo e condicionador ideais para cabelos com progressivas só que com menos de 1 mês meu cabelo volto completamente :( Com esse monte de químicas veio os problemas, meu cabelo começou a cair, ficar 'borrachinha', quebrar muito.
Com isso tudo fiquei desesperada, depois de muita pesquisa...resolvi tentar a sorte! minha mãe comento que "vinagre" restaura o fio do cabelo fechando a cotícula e fortificando o fio!
Sim sim realmente, juro que não esperava o resultado... Depois de muita hidratação no salão, hidratação com ovo,babosa.. oque foi realmente resolver foi "VINAGRE"
Confesso que não esta 100% lindo, mais dou a nota de 65, porque é um resultado imediato!
Então ai fica a dica meninas..cabelos emborrachados e danificados 10 minutinhos de vinagre no cabelo! (não fica cheiro)
Se vocês usam algum outro método deixa nos comentários 
Beijo :*



Nenhum comentário

Postar um comentário