Páginas

Brincando de ser Chef

Oi Oi Meninas!
Resolvi criar esse post porque estou passando por uma experiencia um pouco divertida, meus pais foram viajar e e só esta eu e minha irma em casa.
 Ela não sabe cozinhar, eu sei só que não é aquela mil maravilhas. Resolvi fazer uma torta de bolonhesa (a famosa torta de liquidificador). Foi totalmente a primeira vez que fiz uma torta assim, ate que deu certo rs! 
Não quis pesquisar na net, lembrei de quando minha mãe faz e tentei fazer de acordo.

Massa:
3 Ovos
1 Xícara de Óleo 
4 Xícaras de trigo
3 Xícaras de leite
* Sal e Sazon
(Bata tudo no liquidificador,assim que a massa tiver pronta com a textura mais mole coloque fermento.)

Recheio:
500/1 kg de carne moída
2 pimentão picados
1 Cebola picada em cubinhos
1 Tomate sem semente
1 lata de milho verde
*Óleo,lho,sal,salsinha e cebolinha picada,molho de tomate a bolonhesa, pimenta do reino e azeitonas).


O molho é tradicional, no tabuleiro coloque óleo e despeja a massa. Depois é só acrescentar o recheio e colocar no forno a 200 graus pré aquecido  por uns 20 á 30 minutos.
Façam que vale mesmo a pena! Eu amei,ficou super bom! :*
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter) 


2 comentários

  1. Eu não gosto muito de carne moída, mas essa receita parece tãaao deliciosa que vou até experimentar!

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena!Experimente e conte-me se gostou! vale a pena tentar com feito de frango também (faz o molho como se fosse estrogonofe) fica muito bom! :D

      Excluir