Páginas

S.O.S Cabelo,Pele e Unha

Oi Oi meninas!
To ansiosa por esse post,como vocês sabem meu cabelo ta super danificado, dai resolvi testa de novo  o famoso "shampoo bomba".
 Eu usei somente 1 vez a uns 5/6 anos atras, sinceramente eu gostei muito. Minha irma fez sem o Bepantol, sei que tem varias resenha e tutoriais, as resolvi fazer da mesma forma que minha irmã fez antes e da a segunda dica sobre o ' monovin A ' a ação dele nas unhas e pele...
Eu vou testando com vocês e mostrando o resultado, minhas unhas são muito fracas e fica, por qualquer coisinha quebra, muita água ou muito ressecamento!
  
  Shampoo
  • 300 ml de Shampoo sem sal (Perolado)
  • 3ml de Monovin A
 Paras unhas
  • 1 Frasco de esmalte limpo
  • 6 ml de monovin A
  • Assim que termina a aplicação do esmalte, espere estar quase seco e passe o monovin. 
 Pele
  • Aplicar na pele com o auxilio de algodão.. (passar mais durante a noite e evitar exposição com o produto ao sol!
Vou começar o uso do shampoo bomba na segunda. Vou fazer uma tabela do comprimento do meu cabelo e vou tirando fotos e postando toda segunda. Irei usa-lo 2 vezes na semana, terça e sexta.. Não sei informa se tem algo contra indicação, pois cada organismo é diferente. Já usei e em mim deu super certo, faz um teste antes de passar em todo o cabelo.
Então é isso meninas caso vocês ja fizeram tenha usado ( tanto como shampoo,unha ou pele) deixe o link do post nos comentários que irei olhar.
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário