Páginas

DIY: Faça você Mesmo

Oi Oi meninas...
 Pra quem é super fã de Harry Potter vim ensinar pra vocês a luminária do relíquias da morte *-*
Eu fiquei apaixonada pela minha, eu só não tinha o pisca pisca de led branco (amarelo) pra decorar melhor! :/
Vamos precisar de:
*Papelão 
*Tecido transparente
*Tinta preta
*Pisca Pisca ( da sua preferencia ou a que sobrou do natal)
*Estilete,tesoura, régua e cola.

Passo 1: Pegue o papelão corte 3 tiras do mesmo tamanho (12 cm).
Passo 2: Pinte as 3 partes que irá ficar para fora de preto ou a cor que você preferir, e cole com cola quente fazendo um triangulo. Em seguida com as sobras do papelão corte 3 tiras e faça um circulo.
Passo 3: Cole ou grampeia fazendo o formando da relíquia da morte, em seguida com uma caixa de papelão mais grossa corte em triangulo para fazer a parte de trás,pinte e espere cerca cerca de 40 minutos .
Passo 4: Cole o tecido em no desenho com cola de tecido ou cola quente, feche toda a caixa, ligando parte por parte. Coloque o pisca pisca dentro com o receptor pra fora ,faça um pequeno corte pro fio passar e tampe com o papelão mais grosso,

E está pronta nossa luminária *-*  espero que vocês tenha gostado, da pra fazer de qual quer modelo ou desenho e tamanho. E outra né pra ajudar o meio ambiente vale de tudo, essa é uma das boas ideias de reciclagem e decor! É sempre bom pintar todas as partes que devem ser pintada de uma vez só, conte elas e depois pinte e deixa secar por 40 minutos a 1 hora.
Façam a de vocês e me marque em fotos no instagram @raaysevisk
Beijos :*
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter) 





Nenhum comentário

Postar um comentário