Páginas

Livros

Oi Oi  gente!
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de ler,hoje vim falar de 2 livros para se inspirar tanto em sonhos quanto na vida real. Na vida real que falo não é pra fazer loucuras rs, mas sim tirar sua conclusão de poder mudar algo de forma legal com essas historias.

1- A Cupa é das Estrelas.
Depois que eu li esse livro e assistir o filme eu fiquei emocionalmente tocada, querendo muito ser voluntaria em algum hospital ou até mesmo em centro educacional para crianças com deficiência. O livro basicamente fala sobre uma jovem garota (Hazel Grace) que tem câncer e que não ver esperança no futuro, até conhecer Augustus Waters que também tem câncer só que ver a vida de uma maneira diferente e mais positiva. Ele usou seu único pedido para realizar u sonho dela, de conhecer seu autor preferido. E dando inicio a uma grande e marcante historia de amor(...). 
 Confesso que foi difícil segurar o choro, mas pra mim isso mudou muito, me fez querer ajudar mais, e ser mais companheira porque nós nunca saberemos quando será o ultimo sorriso de uma pessoa querida.

2- A cabana
 Sempre vai ter alguém pra comentar que esse livro é popular,que não entendeu a historia. Mack perde sua filha mais nova em um acampamento,o corpo dela nunca foi encontrado e não teve pista do assassino, apenas a marca na cabana em que é teria sido violentada e morta. Anos depois Mack  recebeu uma carta sem remetente dizendo que queria encontrar ele na cabana. Dando inicio novamente a tristeza, tormente e resposta para suas perguntas. 
 Esse livro me fez entender que não podemos julgar as decisões de Deus, por mais dolorosas que seja. Devemos aceitar e compreender,para que mais pra frente saberemos as respostas.


" Sei que tem muitas pessoas que não acreditam em Deus ou não tem religião, por favor não julgue ou coloque comentários maldosos. Estou apenas expressando a minha opinião e o que tanto o livro quanto ler mudou pra mim, a respeito do que eu penso e faço."
 Espero que gostem, vou fazer um post exatamente de livros e poder falar os meus preferidos e qual sua função..
Beijos :*
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter) 

Nenhum comentário

Postar um comentário