Páginas

Meu Look Do Dia

Oi Oi gente... Vim mostra pra vocês meu look do dia =)
 Aqui onde eu moro costuma ser bem quente, é raro fazer frio (mesmo sendo inverno), então eu costumo usar roupas mais frescas e leves. Uso bastante short's jeans, calças legs, blusas e vestidinhos leves. Hoje vou mostra pra vocês meu look pra ir ao shopping ou algum compromisso, tanto de dia quanto de noite!
 A blusa é meia transparente, usei com aqueles sutiã de renda branco também e ela tem essas estrelinhas douradas super fofinhas. *-*
A calça leg é floral com fundo preto de cintura alta. Vale a pena aposta em qual quer estampa.
De acessórios escolhi 2 pulseiras douradas e um anel do infinito, o brinco é de perolas.

E de sapatilha usei aquela que fiz DIY. 
Então espero que gostem! Esse look fica bem simples e arrumadinho ao mesmo tempo, podemos colocar mais ou menos acessórios e usar um penteado tanto preso quanto solto, eu uso um coque ou rabo de cavalo!
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter)  

Nenhum comentário

Postar um comentário