Páginas

Dica de Decoração

Oi Oi meninas... Vim falar sobre decoração, como meu quarto estava em reforma é ficou pronto praticamente hoje,vou decorar ele com vocês.
 De acordo que eu for comprando as mobílias e decorando vou postando aqui no blog. Pretendo deixar ele todo branco mesmo, talvez eu coloco um papel de parede,mais minha intenção é deixar ele branco, e fazer a decoração se torna a cor pro ambiente.
Sou de lua por isso que não quero colocar uma cor exata e meu quarto é junto com minha sis.
 Vi muitos post relacionados a decoração de quarto, só que o objetivo do blog é mostra as coisas de qualidade é que tem preços melhores. A cabeceira das camas vai ser feito em moveis planejados, mas eu que desenhei do jeito que eu queria pois o quarto é super pequeno, então estamos fazendo algo que fica mais em conta no preço e que não ocupe tanto espaço.


Aqui esta 3 quartos brancos,sendo os moveis que faz a decoração colorida...
Então fica a dica, quarto com irmã (o) e com duvidas sobre cor, deixe branco, assim com a mobilia e enfeites vocês podem colorir o quarto de uma maneira diferente.
Então meninas, esse post pode ser o começo da serie #MEUQUARTO!
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário