Páginas

Minha Decoração das unhas

Oi Oi meninas...
Hoje vim mostra para vocês como faço minhas unhas no decorrer da semana, não sei se vocês é como eu (deixo tudo pra ultima hora rs) sempre tenho que pelo menos um básico nas unhas... Mas nem sempre da tempo de ir no salão (principalmente quando vc ta com a agenda cheia). Então durante umas olhadinhas em paginas do facebook minha mãe  me mostrou uma fapage de adesivos artesanais... Meninas fiquei com a boca aberta, são lindos e baratos eu compro e usoAdesivos artesanais ) !
Fica super fofos e lindos!

Parece ser super difícil de colocar...mas garanto não é! eu coloco sozinha, fica parecendo ser feito no salão! Eu realmente amo!
Fiz uma foto mostrando como eu aplico quando to na correria do dia dia e não quero sair só com base nas unhas...

O resultado é esse... Espero que usem bastante, vale mesmo a pena investir (principalmente quem não tem tempo pra sempre ta na manicure)!
Beijos :*

3 comentários

  1. Nossa beem fofo essas decorações, gosto assim, bem simples ...
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  2. Linda eu amei seu blog. Que unhas perfeitas... Amei e uma dica coloca o seguidor lá em cima no seu blog. Mais visivel é melhor....
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, fico feliz por ter gostado do meu blog.. E com certeza vou seguir sim! :D

      Excluir