Páginas

TAG: Liebster award


Oi Oi meninas, vim responder a tag -> Liebster Award. Fui indicada pelo blog da Jéssica  do blog Jéssica Barbosa .
                         Regras
                     Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog;
                     Responder à 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
                     Indicar 11 blogs; 
                     Fazer 11 perguntas para quem indicar;

11 Coisas Sobre o BLOG > Pensando Alto <


1- Criei o blog com intuito de mostra que é possível você ter varias coisas boas e baratas.
2- Comecei o blog tem pouco tempo.
3- Pretendo fazer o domínio próprio.
4- Quero brevemente fazer parcerias com outros blogs.
5- Quero muito poder fazer o próprio layouts.
6- Fiquei Com muita duvida sobre o nome, dai veio esse.
7- Não planejo os post.
8- O blog não é só sobre make up, moda e cabelo.
9- Estou me empenhando bastante pra colocar post e assuntos que vocês gostem.
10- Minha forma de divulgar meu trabalho é pelo facebook
11- Ainda não sei muito bem mexer nas configurações do blog.

                                 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou

1.Quanto tempo você dedica diariamente ao blog?
R= Umas 4/5 horas.
2. O que já consegui com a criação do Blog?
R= Criei o blog tem 1 semana e meia, conheci algumas blogueiras.
3. Qual suas Metas para o blog?
R= De inicio não estou criando metas, só quero crescer ele e melhorar algumas coisinhas.
4. Como você vê o Blog Daqui 3 anos?
R=Espero que esteja bombando, não faço muito objetivos,sempre que faço algo ou post é espontâneo.
5. Por que o blog tem esse nome?
R=Quero poder expressar meus pensamentos sobre vários assuntos, por isso "Pensando Alto".
6. Você gasta muito dinheiro com o blog? Quanto?
R= Ainda não.
7. Quais suas experiencias e realizações com o blog?
R= Experiencia, conheci muitas outras blogueiras, e realização de ter criado coragem pra criar o blog,não estava totalmente 100% decidida, dai no finalzinho de dezembro ja estava completamente decidida e criei.
8. Por que decidiu criar o Blog?
R= Acompanho vários blog's grandes e pequenos também,normalmente a maioria fala sobre moda e make up, so que eles divulgam muito produtos internacionais, quero mostra que é possível você obter algo de qualidade e barato.
9. Sua Família/amigos te apoiam?
R= Sim, minha família sabe que tenho o blog, mas ainda não viram post nem nada..(sou muito tímida ).
10. No que você tem mais dificuldade?
R= Queria faze o meu próprio layouts, só não sei fazer!
11. O que mais gosta no seu Blog?
R= Do layouts fofo que consegui.

                                 Indicar 11 Blogs


                            11 perguntas para quem indicar
1-Oque mais te motivou para criar o blog?
2-Oque o blog mudou na sua vida?
3-Alguém te ajuda com os post ?
4- Qual sua meta para o blog esse ano?
5- Qual seu assunto preferido para comentar no blog?
6-Por  onde você mais divulga o blog?
7- Quanto tempo você dedica ao blog?
8-Planeja os post antes de ser colocados?
9- Quem é sua blogueira (o) inspiração?
10-Pretende aumentar o blog (faze-lo virar canal ou sua fonte de renda fixa)?
11-Como é seu relacionamento com os leitores?

É isso meninas,espero que tenham gostado de saber mais sobre mim e o blog! Quando responderem a tag deixe o link aqui pra mim ver a resposta de vocês também!
Beijos Raay :*

3 comentários

  1. Eu adorei responder essa Tag é muito bom, só a que eu respondi é um pouco diferente veja lá no meu Blog.
    http://messofagirl0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida muito obrigada pela indicação, mas infelizmente não vou participar porque já tenho uma Tag idêntica no blog, a 11 fatos sobre mim " http://www.viversemdesculpas.com/2014/12/tag-11-fatos-sobre-mim.html ". Se eu responder essa vai ficar muito repetitivo para quem me acompanha. Então te agradeço muito pela indicação, mas fica para a próxima tá? Lindo 2015 pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda amei suas respostas, isso assim continue assim.

    Www.jessicabmakeup.com.br

    ResponderExcluir