Páginas

Top 3 Seriados

Oi Oi Meninas ....
Hoje vim falar sobre 5 series que estou amando assistir,vou deixar um resuminho de cada uma.
                                 1- The Vampires Diares (Diario de um Vampiro)



The Vampire Diaries : Dois irmãos vampiros (Damon e Stefan) que se apaixona pela mesma garota ( Elena Gilbert), sendo ela  duplicata de Katerina Petrova (ex de ambos irmãos e também vampira). 

 Elena começa conhece Stefan e os dois começam a namorar, dando assim o inicio de tormento de Damon, Durante a jornada da serio a muitas mudanças  e contradições, mudando a vida e expectativas deixando amor e ódio pela serie! No elenco contem Bruxas,Vampiros e Lobos, e já está  em 6 temporadas ( a 6ª já passa dublada no brasil na MTV  ). Vale muito a pena assistir..

                                                            2-
The Originals (Os Originais)




The Originals: A seria que conta o começo da geração de vampiros em the vampire diaries ganhou seu proprio espaço na nossa telinha. fala sobre os irmãos Niklaus (klaus -hibrido original), Elijah (Vampiro original) e Rebekah (Vampira original) e seus pais Mikael (vampiro original e caçador de vampiro) e Esther (Bruxa). Esher transformou seus filhos em vampiro por causa de uma epidemia de doença que estava atacando sua cidade natal. Na segunda temporada Klaus tenta proteger sua filha com Hope (hibrida) de seus pais e uma legião de bruxas que querem matar o bebê.
A Serie so tem 2 Temporadas e passa também na MTV.

3- Two and Half a Men (Dois homens e meio)



Two and Half a Men:  È um seriado de comedia, eu amo muito e basicamente não tem oque resumir, a cada temporada é uma coisa diferente.

Beijos :*
 Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
                                                                                  (não tenho twitter) 

Nenhum comentário

Postar um comentário